-->
INTERSABERES
Product ID: 355572
Product SKU: 355572
New In stock />
Jogando Palavras - Tecnologia e Gamificação no Ensino de Língua Portuguesa

Jogando Palavras - Tecnologia e Gamificação no Ensino de Língua Portuguesa

Marca: INTERSABERES Referência: 9786555171167


Por:
R$ 91,20

ou 3x de R$ 30,40 sem Tarifa PagSeguro
Simulador de Frete
- Calcular frete
A motivação é a chave para uma aprendizagem crítica e significativa, e a imersão e o engajamento que a gamificação proporciona podem ser grandes aliados nesse processo.Nesse sentido, este livro apresenta não somente um panorama histórico da relação entre seres humanos e jogos, considerando-se os aspectos linguísticos, sociais e culturais envolvidos, mas também trata das mecânicas que compõem o processo de gamificação.Escolha seu avatar e explore conosco este caminho de transformação do processo de ensino e aprendizagem.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Cor: Não informado
  • Largura: 21
  • Marca: INTERSABERES
  • Medida2: Não informado
  • Peso: 342
  • ISBN: 9786555171167
  • Gênero: Não informado
  • Formato: Não informado
  • Ano: 2022
  • Edição: Não informado
  • Origem: Não informado
  • Encardernação/Acabamento: Brochura
  • Idioma: Não informado
  • Pais: Não informado